Karol Conká é hostilizada na porta da Globo e sai “escoltada” do BBB 2021

Considerada pelo público a maior vilã de todas as temporadas do Big Brother Brasil, Karol Conká deixou o reality show da Globo na noite desta terça-feira (23). No entanto, a rapper não encontrou uma situação plausível do lado de fora da casa do BBB 2021, como muito se falou sobre o pós-jogo.

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra a porta da Globo, no Rio de Janeiro, com pessoas aglomeradas à espera da agora ex-BBB. A gravação foi postada por vários internautas e traz uma voz masculina narrando a presença de vários telespectadores aguardando a rapper.

“A galera tá chegando. Tem segurança ali. Tem polícia ali, ó”, disse o homem que gravava toda a movimentação dos populares. Pode-se, ainda, notar uma viatura da Polícia Militar do Rio de Janeiro estacionada bem na entrada da Globo para evitar qualquer confusão.

Em um dos perfis que compartilhou o vídeo, do jornalista Felipeh Campos, os seguidores comentaram a situação após o término do programa. “Eitaaa!! Eitaa! A recepção “carinhosa” da mamacita”, escreveu um internauta.

Fonte: terra.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: