“Surgiu” essa semana na net dois áudios raros de entrevistas dos rappers Rashid e Luciano D10 ao programa Som Do Guetto Da Rádio Ultra FM Rio em 2015.
O próprio Luciano D10 compartilhou no seu facebook pessoal um áudio seu numa entrevista ao programa.
Só que os fãs perceberam que na mesma plataforma no SoundCloud onde tava a entrevista do D10, tinha outras entrevistas com Dexter, Crônica Mendes e inclusive a do rapper Rashid.
Na época o Rashid tinha acabado de lançar o clipe ‘Deixa eu me sentir patrão’.
Já Luciano D10 lançou a música ‘Capitã Bruna Benites’ nesse dia.
Não se sabe se ambas entrevistas foram no mesmo dia, o que se sabe é que esse programa foi apresentado por Raphael Guetto e que foi num período de firmação do Rap moderno no Brasil.
Vale a pena ouvir essas gravações.
Afinal é registros inéditos de rappers que fazem boa música.
Para ouvir as entrevistas é só clicar nos links;
Luciano D10 – https://youtu.be/sKX8SITMseQ
Rashid – https://m.soundcloud.com/doguetorj/rashid-no-programa-som-do-gueto-novo
Dexter – https://m.soundcloud.com/doguetorj/programa-som-do-gueto-dexter-oitavo-anjo
Relacionados
-
Em uma semana de Decreto, 32 pessoas foram presas e 251 ocorrências registradas na Paraíba
-
STJ decide que Polícia deve obter consentimento e filmar busca sem mandado judicial em residências
-
Governo da Paraíba recebeu R$ 329 milhões do Ministério da Saúde para combate à Covid-19
-
Paraíba distribui mais 57 mil doses da CoronaVac e municípios podem vacinar idosos a partir dos 75 anos
-
Ministra do STJ nega desbloqueio de bens de Ricardo Coutinho