Foto - Reprodução Internet

NOVAS REGRAS – Decreto prevê que bares, restaurantes e praça de alimentação funcionarão até às 16h

Compartilhar

O Decreto Estadual será publicado somente nesta terça-feira, 23, no Diário Oficial do Estado pelo governador João Azevedo, no entanto, nesta segunda-feira (220, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, o secretário estadual de saúde, Geraldo Medeiros esboçou algumas determinações que estarão inseridas no DOE.

Além do “toque de recolher” na cidade de João Pessoa, iniciativa do prefeito Cícero Lucena, bares, restaurantes e praça de alimentação na Paraíba devem funcionar até as 16h durante um período de 15 dias.

O secretário Geraldo Medeiros considerou o momento vivido na Paraíba como um dos mais críticos, principalmente porque o paraibano não tem dado muita importância à expansão do vírus da covid 19, que continua se agravando, fazendo milhares de vítimas.

“Bares, restaurantes e as praças de alimentação de shoppings deverão fechar às 16h. afirmou Geraldo Medeiros. Outras informações estarão no Diário Oficial do Estado, na edição desta terça-feira, quando será publicado o Decreto Governamental.

Por Marcos Lima

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: