BIE - Banco de Imagens Externas da Agência Senado. Com risco de escassez de água, parlamentares propõem combate ao desperdício. Os parlamentares ouviram especialistas e avançaram na votação de projetos para promover o uso racional de recursos hídricos. O Projeto de Lei do Senado (PLS) 112/2013, que tem esse objetivo, foi aprovado no primeiro semestre pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS) e que aguarda deliberação da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA), onde será votado em decisão terminativa. Crédito: Pedro França/Agência Senado

NESTE DOMINGO – Dez bairros de João Pessoa ficarão sem água

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou que, neste domingo (7), executará uma manutenção na Subestação Elétrica que atende a região abastecida pelo reservatório R-6, no bairro da Torre, em João Pessoa. Em decorrência dos trabalhos, será preciso interromper o abastecimento de água neste domingo, a partir das 8h, em 10 bairros da Capital.

As áreas atingidas serão: Bairro dos Estados, Jardim 13 de Maio, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Jaguaribe, Mandacaru, Ipês, Boa Vista e Pedro Gondim. A previsão é que o abastecimento seja retomado, gradativamente, a partir das 16h do domingo.

A Cagepa pede a colaboração de todos, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelas redes sociais da companhia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: