Polícia prende em flagrante suspeito de homicídio no Sertão

Polícia Militar prendeu em flagrante um dos principais suspeitos de terem cometido um homicídio, na noite dessa sexta-feira (29), no Sertão do estado. Na ação, duas armas de fogo, que provavelmente devem ter sidodo usadas no crime, foram apreendidas.

Policiais da 6ª Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), chegaram até os suspeitos logo após o crime, na cidade de Patos, quando a dupla em uma motocicleta atirou contra a vítima, de 37 anos de idade.

Os suspeitos tentaram fugir após os disparos, mas um deles, que tem 18 anos, foi detido pelos policiais. Dois revólveres calibre 38 e munições, que provavelmente devem ter sido usadas no crime e estavam com a dupla, foram apreendidos pelos policiais. O suspeito e as armas foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios da região, onde o jovem foi autuado pelo crime e a real motivação do fato deverá ser investigada.
O segundo suspeito de envolvimento no delito fugiu por um matagal e segue sendo procurado. Já a vítima foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: