Conde vai ganhar centro de reabilitação de equoterapia

Promessa de campanha de Bel MR se concretiza e traz equipamento para cidade

O primeiro suplente de Vereador na cidade de Conde, Bel MR (SD), anunciou nesta sexta-feira que está em estágio avançado a implantação do Centro de Equoterapia e Reabilitação Manoel Rodrigues (CERMR), que será sediado no MR Ranch.

Após diversas reuniões com técnicos, associações, instituições de ensino, professores e entidades da sociedade civil, Bel Mr decidiu que era a hora de apresentar a sociedade de Conde um equipamento que se preocupa com a reabilitação de adultos e crianças com necessidades especiais.

O centro irá oferecer um ambiente moderno, estimulante e humanizado, com uma equipe técnica altamente capacitada, trazendo os mais promissores tratamentos disponíveis, para buscar a melhoria da qualidade de vida dos pacientes atendidos.

Para o suplente de vereador, é hora de mostrar que suas promessas de campanha vão além disso e se transformam em compromisso com a sociedade: “É preciso que as pessoas vejam quem realmente tem compromisso com o povo e com suas demandas e necessidades. Quando falei que entrei na política para fazer diferente, era disso que estava falando. Independente de ter mandato, faremos o que estiver ao nosso alcance para melhorar a vida das pessoas e o que não estiver ao nosso alcance, buscaremos os amigos e parceiros para isso”, disse Bel MR.

O CERMR vai oferecer gratuitamente, em parceria com a UFPB (Universidade Federal da Paraíba) e outras Instituições de Ensino Privado, tratamento de habilitação e reabilitação de crianças com necessidades especiais, bem como o treinamento do esporte paraolímpico bocha como forma de trazer mais qualidade de vida e desenvolvimento físico, psíquico e emocional dos pacientes, além de promover a inserção social.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: