Arbitragem paraibana de futebol deverá fazer a pré-temporada em Lucena

Na tarde desta quinta-feira (21), os secretários Pigudo e Nino, de Esportes, estiveram reunidos com Arthur Alves, na Federação Paraibana de Futebol

A arbitragem paraibana de futebol deverá fazer sua pré-temporada, no período de 22 a 25 de fevereiro, na cidade de Lucena, um marco histório para o município que vive outro momento no desporto municipal. Essa possibilidade foi discutida e debatida nesta quinta-feira, 21, entre Ederlan vale dos Santos (Pigudo) e Girvaldo Inácio dos Santos (Nino), respectivamente, titular e adjunto da Secretaria Municipal de Esportes com Arthur Alvez Júnior, presidente da Comissão Estadual de Arbitragem da Federação Paraibana de Futebol.

Foto – Divulgação

Pigudo e Nino estiveram na Federação Paraibana de Futebol, ocasião em que se reuniram com Artuhr Alves e traçaram planos futuros para o bom andamento das competições de futebol em Lucena. Na oportunidade, o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem se colocou à disposição na colaboração de apoio às ações sociais a serem promovidas pela Secretaria de Esportes da cidade.

“Uma visita com caráter de muito trabalho, afinal, pretendemos realizar nossos campeonatos de futebol e para isso gostaríamos bastante de contar com o apoio do quadro de árbitro da nossa Federação Paraibana de Futebol”, afirmou o secretário de esportes Pigudo.

VISITA

Neste sábado, dia 23, Arthur Alves estará na cidade de Lucena fazendo uma vistoria nas instalações do estádio municipal, bem como fechando alguns acordos no que diz respeito às condições de refeições para os profissionais.

“Ainda não definimos nada, mas, Lucena tem um grande potencial, o esporte está sendo visto com bons olhos pela atual gestão e acredito que a parceria poderá ser firmada. Estaremos na cidade fazendo algumas vistorias e se Deus quiser nossa pré-temporada será neste município. Uma boa parceria com uma gestão que volta as atenções para o esporte. Parabéns ao prefeito Léo Bandeira, parabéns aos secretários Pigudo e Nino, parabéns aos desportistas”, disse Arthur Alves.

Por Marcos Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: