No Conde, vereadores não terão aumento salarial. Decisão foi tomada em sessão extraordinária

A decisão foi tomada em sessão extraordinária nesta segunda-feira, dia 18, na Câmara Municipal de Conde. Os parlamentares acompanharam a decisão tomada pela prefeita Karla Pimentel que já havia assinado a suspensão do reajuste de salários previsto na Lei Municipal nº 106/2020 para o exercício 2021, aprovado no fim da gestão do Poder Legislativo, pelo então presidente Carlos Manga Rosa.

Nesta segunda-feira, o presidente da Câmra Muinicipal, vereador Luzimar Nunes de Oliveira discutiu e votou os Projetos de Lei Nº 002/2021 e Nº 003/2021. De autoria do Presidente, a pauta do Projeto é manter o salário do prefeito, vice, secretários e vereadores do ano base de 2020 e não aumentar o subsídio, conforme é determinado após a mudança de gestão.

Luzimar Nunes afirmou que essa decisão foi tomada devido ao momento da pandemia da Covid-19. Até dezembro de 2021 não haverá nenhum aumento para os parlamentares. Após discussão, a proposta foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares e o município vai seguir a lei a Federal N° 173.

Fonte: Por Marcos Lima com Dércio Alcântara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: