KASHIMA PB – Mãe viaja 14 horas para ver estreia da filha no Paraibano de Futebol Feminino

Destaque no notíciário do Bom Dia Paraíba, Globo Esporte Paraíba, Bom Dia Sergipe e Globo Esporte Sergipe, Maria Gicélia dos Santos, depois de viajar 14 horas, enfim chegou a Paraíba para reencontrar a zagueira Letícia, do Kashima. Ela veio acompanhar a estreia da filha, nesta segunda-feira, às 15h, no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2020. O time pessoense joga contra o Guará, no Estádio Lourival Caetano, em Bayeux, na abertura da competição.

Mãe e filha não se viam há quatro meses. Letícia desde o mês de agosto está em atividade no Kashima, no alojamento do clube. “Vim matar a saudade da minha filha e acompanhar  sua estreia por este grande clube. Não posso deixar de que Letícia realize seu desejo que é jogar futebol, mas, a saudade era muito grande”, afirmou a genitora.

Dona Gicélia saiu da cidade de Capela, interior de Sergipe à 01h deste domingo, chegando às 15h na rodoviária de João Pessoa. “Uma viagem cansativa, mas tudo é válido para ver minha filha jogar”, afirmou. Aos 19 anos de idade, Letícia é uma das zagueiras do Kashima PB e após o Paraibano 2020 vai se apresentar ao time do Lusaca, da Bahia. “O paraibano é muito acolhedor. Quem sabe, posso até ficar definitivamente por aqui”, brinca a jogadora.

Na semana passada a TV Cabo Branco exibiu nos seus programas Bom Dia Paraíba e Globo Esporte Paraíba reportagem com Letícia e sua mãe. A matéria foi veiculada também no Bom Dia Sergipe e Globo Esporte Sergipe. “Na minha cidade todos ficaram sabendo da minha história e do meu sonho que é ser uma grande jogadora de futebol”, finalizou a atleta.

Por Marcos Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: