VIAGEM A GRAMADO – Vereadores presos são reeleitos para representar a população de Santa Rita

Compartilhar

Cinco dos 11 vereadores que usaram dinheiro público para fazerem uma viagem de turismo a Gramado-RS e que ao retornarem à Paraíba foram presos ainda na estrada,  conseguiram a reeleição no domingo passado (15), para a Câmara Municipal de Santa Rita.

Os 11 vereadores presos à epoca por fazerem turismo em Gramado-RS

A população que chegou em novembro do ano passado a fazer diversas mobilizações em frente ao Poder Legislativo local, esqueceu facilmente do ocorrido e sufragou o nome desses parlamentares na urna. Todos fizeram longas comemorações após a confirmação de que teriam ganho mais quatro anos para representar o povo.

Anésio Miranda, um dos vereadores que foi preso e usufruiu das benesses do dinheiro público para a viagem a Gramado-RS, foi o mais votado nas eleições do último domingo ao cargo de vereador. Candidato do Partido Progressista (PP), ele obteve 1.594 votos.

Além de Anésio Miranda, a população de Santa Rita elegeu os seguintes vereadores, à época presos e liberados pela Justiça da Comarca: Francisco de Medeiros Silva  (PP, 1.261 votos), Francisco Morais de Queiroga  (PP, 1341 votos), Ivonete Virgínio de Barros (PP, 1563 votos) e Marcos Farias de França (PODEMOS, 1316 votos).

Veja matéria exibida no Programa Fantástico, da Rede Globo de Televisão sobre  a prisão dos vereadores de Santa Rita, à época:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: