Filho de Deca do Atacadão morre em desastre aéreo. Avião carregava 300 quilos de cocaína (Imagem: Divulgação/Polícia

300 KG DE COCAÍNA – Polícia encontra droga no avião que caiu e matou filho de Deca do Atacadão

Compartilhar

A polícia encontrou 300 kg de cocaína no avião que era pilotado por Marcelo Gonzaga, filho do empresário e ex-senador paraibano Deca do Atacação (PSDB). O acidente ocorreu no último sábado, dia 14, em São Paulo e Marcelo morreu na hora. A informação do achado da droga foi publicada em destacada reportagem do portal https://www.pragmatismopolitico.com.br/ . Veja a matéria: https://www.pragmatismopolitico.com.br/2020/11/filho-deca-do-atacadao-aviao-cocaina.html.

Deca do Atacadão e Marcelo

Marcelo Gonzaga pilotava sozinho a aeronave e morreu na tragédia. O corpo do filho do empresário Deca do Atacadão foi identiificado por dois irmãos.

O avião caiu em uma área próxima a Rodovia Geraldo de Barros (SP-304). O caso foi registrado na Delegacia de São Pedro, mas a investigação tem o apoio da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais).

Deca do Atacadão

José Gonzaga Sobrinho, mais conhecido como Deca do Atacadão ou simplesmente Deca, é um empresário e político Brasileiro filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Proprietário do Grupo Atacadão do Rio do Peixe, Deca é um dos homens mais ricos da Paraíba.

Deca foi eleito em 2010 como primeiro-suplente do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Em setembro de 2016, o empresário tomou posse no Senado Federal após o pedido de licença de Cássio até o final do ano para tratamento de saúde.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: