O agressor é aliado de Léo Bandeira e Bolão

LUCENA – Aliados de Léo Bandeira ameaçam proprietário de radiofusão

Compartilhar

“Santinho” diz que vai subir nos postes para arrancar fios e caixas de som de Rádio Alternativa, afrontando Lei Estadual

As eleições municipais ocorreram no último domingo, os candidatos eleitos tomarão posse somente em 1º de janeiro, no entanto, na cidade de Lucena, no litoral norte da Paraíba, aliados de Léo Bandeira (prefeito eleito) já estão colocando as “unhas” de fora numa clara demonstração de como será a futura gestão. Já estão ameaçando pessoas que não apoiaram o seu projeto e optaram em votar em Alex Monteiro (DEM), derrotado no pleito de 15 de novembro.

Em áudio que será encaminhado ainda esta semana a Polícia Civil, Augusto Dornelas, popularmente conhecido como “Santinho”, ameaça retirar todas as caixas de som instaladas em vários postes de iluminação pública na cidade de Lucena, de propriedade do radialista Borges Neto, numa afronta a Lei Estadual 7.928, de 4 de janeiro de 2006, sancionada pelo então governador do Estado Cássio Cunha Lima. A Lei Estadual regulamenta a atividade de Radiodifusão Alternativa.

“…quem vai tirar as caixas dos postes de Lucena não é Léo Bandeira e Bolão não. Quem vai tirar as caixas dos postes de Lucena é Augusto Dornelas, vulgo Santinho…”, diz o agressor em recado dado ao proprietário da radiofusão, Borges Neto.

O caso será levado esta semana a Polícia, conforme admitiu o radialista, que se diz ameaçado pelo simples fato de não ter votado e apoiado o candidato Léo Bandeira, que acabou vencendo as eleições municipais. Léo Bandeira, de acordo com Borges Neto já foi comunicado do ocorrido e disse não aceitar fatos desta natureza.

Por Marcos Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: