“Feras do Kashima” fazem visita de cortesia ao presidente da Comissao de Arbitragem da FPF

Compartilhar

As Feras do Kashima, atletas que se preparam para o Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2020 fizeram, na tarde desta terça-feira (3), visita a Artur Alves, presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Paraibana de Futebol.

Foram enaltecer o trabalho de Artur Alves no comando da Comissão. “A arbitragem paraibana hoje está de parabens. Merece nossos elogios”, disse a goleira Leidy Silva,  natural de Monteiro, interior paraibano.

Artur Silva foi pego de surpresa pelas jogadoras em seu local de trabalho, na Federação Paraibana de Futebol.

“O Kashima é uma equipe reapeitada por todos os paraibanos e nós da Federação temos o maior carinho por este clube”, afirmou.

As jogadoras estavam de folga devido ao feriadāo e aproveitaram esta terça-feira para fazerem compras no comercio pessoense.

“O trabalho que a Federacāo Paraibana de Futebol vem fazendo no Estado tem nos deixados orgulhosas.  Mais feliz ainda é termos a frente da FPF uma mulher no comando, que é a advogada Michelle Ramalho.  Nos sentimos representadas por ela”, afirmou a zagueira Leticia, natural da cidade de Capela-SE, que há mais de dois meses está treinando no Kashima.

Por Marcos Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: