FUTEBOL FEMININO – Atletas do Kashima testam negativo para exames da Covid 19

Compartilhar

Atletas e Comissão Técnica do Kashima testaram negativo nos exames da Covid 19 (novo coronavírus). Os testes foram feitos na manhã desta terça-feira, dia 13, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na cidade de Bayeux, município que patrocina a equipe para o Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2020. O clube tem cumprido com “as feras do Kashima” o protocolo de saúde do Ministério da Saúde quando, a cada 14 dias, deve-se fazer os exames.

As jogadoras que se submeteram aos exames são as residentes na grande João Pessoa e também as oriundas do interior da Paraíba e as demais que residem em estados do Nordeste e Sul do Pais. Essas atletas se encontram no alojamento do clube há quase dois meses se preparando, exclusivamente, para as disputas do Estadual Feminino, com data ainda indefinida pela Federação Paraibana de Futebol.

As atletas já haviam testado negativo os exames da Covid há duas semanas e fizeram novamente para terem a certeza de que não são portadoras da coronavírus. Os testes rapídos da Covid 19 nas atletas do clube mais “fera” da Paraíba foi uma das reivindicações da diretoria do Kashima à Prefeitura Municipal para representar a cidade de Bayeux no Paraibano Feminino 2020 e outras competições oficiais a serem desenvolvidas pela Federação Paraibana de Futebol e Confederação Brasileira de Futebol.

Desde que firmou parceria com a Prefeitura de Bayeux, o Kashima já realizou dois jogos amistosos, com 100% de aproveitamento. Venceu o Palmeiras de Jaraguá, na cidade de Rio Tinto, por 1 a 0 e ganhou, no último domingo da equipe do Renascer da cidade de Salgado de São Félix por 12 a 2. Nesta quarta-feira, as Feras do Kashima treinam a partir das 9h no estádio Municipal Lourival Caetano, no Bairro da Imaculada, em Bayeux.  A equipe programa amistoso contra o Clube Náutico Capibaribe, de Recife-PE. Os acertos para este amistoso interestadual ainda estão acontecendo.

Assessoria de Comunicação

Fotos: Fabiana Assis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: