FUTEBOL FEMININO – Kashima goleia Renascer FC da cidade de Salgado de São Félix por 12 a 2

Compartilhar

O time feminino do Kashima não encontrou dificuldades para golear por 12 a 2 a equipe do Renascer Futebol Clube da cidade de Salgado de São Felix, interior paraibano. O jogo ocorreu na tarde deste domingo (11), no Estádio Agostinho Tomáz (Campo do Onze), no Bairro do Róger, em João Pessoa.

Os gols foram marcados por Bruninha (3), Deise (4), Gilmara (3), Gaby Pachu (1) e Meiry (1). Este foi o segundo amistoso vitorioso do clube pessoense na atual temporada, em preparação para o Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2020. “Não temos ainda um time 100%, mas estamos trabalhando para isso”, disse o treinador do Kashima, Edmundo Ferraz Neto, ex-Campinense/CG.

O Renascer Futebol Clube, formado por ex-atletas do Botafogo, Treze, Serrano e equipes amadoras de Salgado de São Félix e região foi presa fácil para a equipe do Kashima que dominou e envolveu durante os 90 minutos as adversárias. Com um meio campo rápido e um ataque veloz, as aurinegras pessoenses foram para o segundo tempo vencendo por 6 a 1, apesar de perderem a zagueira Letícia, expulsa.

No segundo tempo, a supremacia permaneceu do Kashima que voltou a marcar mais seis gols, sofrendo ainda um. A equipe do Kashima folga nesta segunda-feira, 12, voltando as atividades na terça-feira, quando as atletas serão submetidas a testes rápidos da Covid 19, na Upa da cidade de Bayeux.

O Kashima tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Bayeux e conta ainda com os apoios da Panificadora Pandel Prime, Academia Physicus 3, candidatos a vereadores Wellington Tartaruga (Bayeux) e Sérgio da Sac (João Pessoa).

Assessoria de Comunicação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: