BAYEUX – Wellington Tartaruga visita treinamento do Kashima Futebol Feminino

Compartilhar

Nome forte no esporte amador e profissional e com projetos voltados para este seguimento, o candidato a vereador na cidade de Bayeux, Wellington Tartaruga visitou na última sexta-feira (2), o time do Kashima, representante do município no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2020. “Independente das questões políticas, tenho amigos e amigas nesta equipe e vim parabenizar a todos por fomentar o futebol feminino em minha cidade”, disse ele.

Tartaruga tem comparecido em todos os bairros da cidade de Bayeux, marcando presença, principalmente, em atividades esportivas. “Sempre gostei de esporte. Há muito tempo jogo futebol, futsal e acho que devemos ter políticas públicas para o esporte de Bayeux. Precisamos de projetos concretos para o desporto e, com certeza, na Câmara Municipal de Bayeux serei esse nome”, prometeu o candidato.

Wellington Tartaruga enalteceu as pessoas que estão apoiando o Kashima e que trouxeram o time para o município no sentido de representar a cidade em tão importante competição que é o Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2020. “O Kashima é uma grande equipe do cenário esportivo estadual, nordestino e brasileiro. Ter esta representatividade em nosso município é motivos de muitos elogios. Parabéns aqueles que tiveram a brilhante idéia de trazer este clube para nossa cidade”, afirmou.

O Kashima é uma agremiação esportiva com 21 anos de fundação. Foi campeão paraibano de futebol feminino em 2012. No ano seguinte (2013) foi o único representane da Paraíba na Copa do Brasil. Em 2015, 2016 e 2017 se sagrou vice-campeão estadual. Em 2018 ficou em sétimo lugar na Taça Nordeste de Futebol Feminino, com a participação de 24 equipes. Busca, este ano, o bicampeonato estadual e vaga no Campeonato Brasileiro de 2021.

Com uma carga extensa de treinamento semanal, onde folga apenas na segunda-feira, o Kashima se prepara para o Paraibano 2020, com treinos na cidade de Bayeux (quarta e sexta-feira), academia (terça-feira), físico (quinta e sábado) e ainda técnico e tático (domingo).

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: