BIE - Banco de Imagens Externas da Agência Senado. Com risco de escassez de água, parlamentares propõem combate ao desperdício. Os parlamentares ouviram especialistas e avançaram na votação de projetos para promover o uso racional de recursos hídricos. O Projeto de Lei do Senado (PLS) 112/2013, que tem esse objetivo, foi aprovado no primeiro semestre pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS) e que aguarda deliberação da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA), onde será votado em decisão terminativa. Crédito: Pedro França/Agência Senado

NESTA QUARTA – Cagepa limpa reservatório e suspende abastecimento de água em três localidades da Capital

Compartilhar

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai interromper o abastecimento de água nesta quarta-feira (30), das 7h às 13h, em três localidades de João Pessoa. De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção, a suspensão é necessária para que técnicos da empresa realizem serviços de limpeza do reservatório R-13, que fica localizado no bairro do Castelo Branco e atende a região.

As áreas atingidas serão: Castelo Branco (I, II e III), Cidade Universitária e nas dependências da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O serviço visa assegurar a continuidade da qualidade da água distribuída à população e atende recomendações do Ministério da Saúde.

A Cagepa pede a colaboração de todos, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelas redes sociais da companhia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: