29 DE SETEMBRO – Há dois anos Michelle Ramalho era eleita presidente da FPF

Compartilhar

A advogada Michelle Ramalho completa nesta terça-feira, dia 29, dois anos no cargo de presidente da Federação Paraibana de Futebol. Nesta mesma data, no ano de 2018, ela derrotava nas urnas o então advogado Eduardo Araújo (já falecido) por 26 a 24, em eleição de segundo turno, após empate de 25 a 25 no primeiro escrutínio.

Surgia então uma nova gestão à frente da entidade máxima do futebol paraibano, marcada por denúncias de corrupção, lavagem de dinheiro, manipulação de resultados, sucessivas intervenções e descrédito geral junto à comunidade esportiva brasileira e mundial, dentre elas CBF e Fifa.

Nestes dois anos à frente da Federação Paraibana de Futebol, a gestão de Michelle Ramalho conseguiu resgatar a hegenomina do futebol estadual e o retorno da arbitragem paraibana ao quadro nacional. Conseguiu também realizar em 2019 todas as competições profissionais e amadoras, concluindo também, em 2020, a 1ª Divisão e, devido a pandemia da Covid 19, não realizou a 2ª Divisão e as competições de base. O Paraibano Feminino deverá ser o único campeonato de base que deverá ocorrer este ano.

A maneira como tem direcionado sua gestão e a organização do futebol paraibano tem merecido sucessivos elogios. Michelle Ramalho, em constantes entrevistas, tem dito que “atualmente, o futebol paraibano vive bons momentos graças a uma equipe de trabalho que só pensa o fortalecimento, crescimento e desenvolvimento do esporte. “Unidos somos muito mais fortes, porisso que conseguimos resgatar o nosso futebol”, afirmara ela em entrevista certa vez a uma emissora de TV.

A presidente Michelle Ramalho não tem falado em reeleição, haja vista que ainda tem dois anos de administração pela frente, no entanto, alguns opositores garantem que haverá chapa concorrente para a FPF em 2022.

Fonte: Portal www.nafrentedanoticia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: