FUTEBOL FEMININO – Kashima vai a Rio Tinto enfrentar o Palmeiras da Aldeia Jaraguá

Compartilhar

A comunidade esportiva da cidade de Rio Tinto, no litoral norte da Paraíba, ja se programa para prestigiar um grande espetáculo no futebol feminino do Estado. É que o time do Clube Recreativo Kashima, uma das mais tradicionais equipes paraibana, estará se apresentando neste domingo, dia 20, a partir das 9h, na Aldeia Jaraguá, naquela cidade, ocasião em que vai enfrentar o Palmeiras, time local e com muita tradicão na região. O encontro ocorrerá no campo Gelzão e a partida deverá ser acompanhada por um bom público.

O amistoso intermunicipal será o primeiro do Kashima no ano de 2020. O time, que agora firmou domicilio na cidade de Bayeux, na grande João Pessoa, se prepara para o Campeonato Paraibano de Futebol Feminino, sem data ainda definida pela Federação Paraibana de Futebol. Para o técnico Mano, uma oportunidade de avaliar as recém chegadas atletas ao clube, bem como observar algumas jogadoras do Palmeiras para futuras contratações, caso agradem a comissão técnica do time aurinegro.

O Kashima vai enfrentar o Palmeiras da Aldeia Jaraguá com todas as suas titulares. Há um mês que o time vem se preparando em seu retorno às atividades, contando no elenco com jogadoras de Sergipe, Rio Grande do Norte, Pernambuco e de vários municípios da Paraíba, com destaques para Monteiro, Campina Grande, Sumé, Cabaceiras, Gurjão, Bayeux, João Pessoa, Bananeiras, Borborema e outros municípios.

Além desse amistoso contra a equipe do Palmeiras, o Kashima programa outros jogos para o interior da Paraíba. Está agendando compromissos em Borborema, Cabaceiras, Santa Luzia e Sousa. A meta da equipe é fazer entre três a cinco amistosos antes de estrear no Paraibano de Futebol Feminino 2020.

Ascom Kashima/PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: