BAYEUX – Luciene realiza convenção com Protocolo Especial de segurança contra COVID 19.

Compartilhar

A convenção unificada dos partidos que apoiam a candidatura de Luciene Gomes , será realizada nesta quarta-feira (16), às 19h12 no Ginásio Omir Domiciano Cabral, localizado no Bairro mais populoso da cidade, o Mário Andreazza.
O evento inovador será realizado, com distanciamento social e higiene constante. Profissionais sanitaristas foram consultados para elaborar quatro protocolos e garantir que toda a segurança necessária será oferecida no ambiente.

“Faremos um evento com todas as precauções necessárias em um espaço coberto mas com muita ventilação. Serão disponibilizados álcool em gel e produtos de desinfecção na entrada e em todos os ambientes. Pensamos em tudo para oferecer a segurança necessária à saúde de todos”, ressaltou a pré-candidata e prefeita Luciene Gomes.

Distanciamento Social

No local, será assegurado o distanciamento de 1,5m entre as pessoas em todos os ambientes, internos e externos, para participantes e colaboradores do evento. Ao entrar e sair do evento, será possível higienizar as mãos com álcool gel 70% em dispensadores e disponibilizados em pontos estratégicos como na entrada, na secretaria do evento e corredores.

Todos os participantes deverão usar máscaras durante o evento. O ambiente será sanitizado antes e durante toda a atividade. A temperatura será aferida com termômetro sem contato e não será permitida a entrada de pessoas com sintomas de gripe ou temperatura acima de 37,8ºC.

As portas de entrada e saída, bem como as dos banheiros ficarão abertas durante toda a atividade, para evitar o contato com portas, maçanetas e outras superfícies.

Informações estarão disponíveis na entrada principal e outros locais adjacentes durante todo o evento alertando sobre os riscos de contaminação do novo coronavírus com informações aos membros da comissão organizadora, participantes, apoiadores ou trabalhadores do evento. Uma lixeira separada será disponibilizada para máscaras e outros equipamentos de proteção individual.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: