Presidente Fabiano Ramalho erxibe camisa do Kashima e será incentivador do projeto (Foto - Assessoria)

LAGOA SECA – Kashima cria Núcleo Esportivo e recebe apoio e incentivo da Câmara Municipal

Compartilhar

O trabalho de expansão de suas atividades esportivas pelo Estado da Paraíba já começam a obter os seus resultados. Nesta terça-feira, dia 1º, a Câmara Municipal de Lagoa Seca, através do seu presidente, vereador Fabiano Ramalho, abraçou a causa do Kashima e decidiu apoiar e incentivar a criação do Núcleo do Clube Recreativo Kashima naquele município, O time pessoense já está instalado na cidade, absolvendo crianças e adolescentes dos sexos masculino e feminino para a prática do futebol.

Envolver os jovens no esporte tem sido uma das metas do Kashima PB (Foto – Assessoria)

Durante audiência com Hermano (treinador da equipe feminina) e Daniel Brandão (diretor de marketing) do Kashima, o presidente da Câmara Municipal, Fabiano Ramalho enalteceu a iniciativa do clube e deixou as portas abertas da Cãmara Municipal, destinando assim todo o apoio necessário para o crescimento e desenvolvimento do projeto.

Fabiano Ramalho será um dos investidores deste novo projeto do Kashima, solidificando essa ação social que é o de trabalhar com crianças e adolescentes no desenvolvimento do esporte na cidade de Lagoa Seca. O município possui grandes talentos esportivos que estão no anonimato e, com o Núcleo do Kashima, a descoberta destes valores é apenas uma questão de tempo.

Em Lagoa Seca, o Kashima já tem garantido um espaço para treinamento, jogos e também para a execução do projeto no decorrer dos sete dias da semana, caso necessite. “Uma iniciativa louvável e não podemos deixar de abraçar essa causa. O esporte tem um poder muito grande de transformação da sociedade e o Kashima chega em um momento muito importante. É preciso trabalhar essa garotada”, disse Fabiano Ramalho.

Por Marcos Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: