Prefeita Luciene de Fofinho veste camisa do clube e diz que Kashima é 100% Bayeux

Compartilhar

A prefeita de Bayeux,  Luciene de Fofinho deu uma demonstração na manhã desta segunda-feira, dia 31, que a mulher paraibana, em especial do município, tambem tem seus valores dentro de um campo de futebol.

Após vestir a camisa do Clube Recreativo Kashima, Luciene de Fofinho garantiu que o Kashima é 100% Bayeux.

Ela recebeu em seu gabinete diretores e membros da comissão técnica do KASHIMA para firmar a parceria visando o Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2020.

O Kashima vai treinar e jogar no Estádio Municipal Lourival Caetano. A parceria preve o KASHIMA representante de Bayeux  em competições oficiais promovidas pela Federação Paraibana de Futebol e Confederação Brasileira de Futebol.

O clube, um dos mais conceituados da Paraiba busca neste ano de 2020 seu segundo título paraibano e a única vaga do Estado no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Além de representar o município de Bayeux no Campeonato Estadual 2020, o KASHIMA tem a meta de fomentar o futebol feminino na cidade, fazendo trabalhos com as crianças e adolescentes ociosas, bem como o Conselho Tutelar e as escolas municipais de Bayeux.

Outro apoio importante dado ao clube veio da pastora Anunciada, chefe de gabinete da prefeita Luciene de Fofinho, que apresentou propostas para o crescimento e desenvolvimento do seguimento esportivo a ser feito pelo Kashima no munícipio de Bayeux.

Por Marcos Lima

 

 

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: