Arthur Alves, em Belém do Pará, no jogo do Treze contra o Paysandu (Foto - Divulgação)

SÉRIES C e D – Arthur Alves estará presente em jogos de times da Paraíba para avaliar árbitros da Comissão Nacional

Compartilhar

Na noite deste sábado (22), Arthur Alves Júnior iniciou seus trabalhos no jogo Paysandu x Treze, em Belém do Pará

O presidente Estadual da Comissão de Arbitragem junto a Federação Paraibana de Futebol, Arthur Alves Júnior estará presente em todos os jogos dos times da Paraíba que estarão disputando as Série C e D do Campeonato Brasileiro da Série C. O objetivo é que o mesmo esteja sempre acompanhando o  trabalho desses profissionais quando das partidas em que  estejam disputando a Terceira e Quarta Divisão do Nacional.

Essa iniciativa foi homologada pela  Federação Paraibana de Futebol e a Comissão Nacional de Arbitragem, juntamente com o próprio presidenre estadual da Comissão de Arbitragem., Arthur Alves. “Nosso trabalho é o de analisar aarbitragem, na intenção de melhoria da Arbitragem Nacional”, afirmou.

Na noite deste sábado, 22, Arthur já se fez presente no confronto entre Paysandu x Treze, no Estádio Lêonidas Sodré de Castro, em Belém, capital do Pará. As anotações de Arthur Alves, bem como a análise feita de desempenho do arbitro central do jogo serão encaminhados à Comissão Nacional de Arbitragem que também fará suas avaliações.

Por Marcos Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: