Presidente do Femar recebe amigos em sua granja para comemorar mais um ano de vida

Compartilhar

FPF esteve representada com o diretor executivo Otamar Almeida

O presidente do Femar, Severino Ferreira e o irmão, conhecido como “Menininho” receberam durante todo o dia deste sábado, às felicitações do amigos por mais uma passagem de aniversário. Representantes da Federação Paraibana de Futebol estiveram presentes para as homenagens, que ocorreram na granja dos aniversariantes, situada nas proximidades de Forte Velho, litoral norte do Estado.

O Femar é um dos clubes profissionais da Paraíba, disputa o grupo de acesso à primeira divisão do campeonato paraibano e tem se destacado dentro de campo ao longo dos anos.

“Só tenho a agradecer aos amigos e também a Federação Paraibana de Futebol, aqui representada pelo diretor executivo Otamar Almeida, em nome da nossa presidente Michelle Ramalho”, disse Ferreira. “Não poderíamos deixar de prestigiar o aniversário do amigo Ferreira, este baluarte do futebol paraibano que, com sua equipe, o Femar, tem nos dado muito orgulho dentro e fora de campo”, afirmou Otamar.

Muitos foram os amigos que compareceram para compartilhar os bons momentos, desejar felicitações e dá os parabens aos irmão Ferreira/Menininho por mais um ano de vida. “Esses irmãos são muito importantes para todos nós. O Ferreira, por exemplo, não temos nem palavras para dizer o que ele representa para o nosso futebol. Uma pessoa íntegra, séria e defensora do nosso esporte”, alegou Ramos, empresário, residente nos Estados Unidos e que, a cada três meses está no Brasil, principalmente na Paraíba, onde possui residência.

Por Marcos Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: