Foto - Reprodução Internet

Carreata pede a governador retorno das aulas presenciais na Paraíba

Compartilhar

Uma carreata a ser realizada no próximo sábado, dia 8, em João Pessoa, promete reunir centenas de pessoas, a maioria alunos, pais de alunos e diretores de escola pedindo ao governador João Azevedo o retorno das aulas presenciais no Estado da Paraíba.

A concentração dos manifestantes será em frente a Prefeitura Municipal da Capital, no Bairro de Água Fria. De lá, os carros percorrerão as principais ruas da cidade em buzinaços e apitaços. Todos garantem que a carreata será uma das mais participativas que a cidade de João Pessoa já presenciou.

De acordo com os organizadores da carreata, a educação é um direito fundamental e constitucional do cidadão e um dever do Estado e da Família. “A Educação Não Pode Parar”, diz um dos slogan da manifestação do próximo sábado.

Os organizadores do movimento já prevendo a participação de muita gente, faz uma pelo para que os participantes usem máscaras e não desçam dos carros, além de informar que as pessoas de grupo de risco fiquem em casa.

O horário de saída da carreata está programado para as 15h.

Por Marcos Lima

2 thoughts on “Carreata pede a governador retorno das aulas presenciais na Paraíba

  1. Isto é mais uma palhaçada, e uma grande contradição, na reportagem fala para não descer do carro, todos usarem máscaras e os de risco fiquem casa, mas querem expor seus filhos .
    Se vocês não querem o bem em preservar seus filhos pra quer ter Filhos?

  2. Um absurdo! Estes negacionistas! Se quiserem entregar seus filhos em sacrifício em plena pandemia o façam nas feiras, nas ruas, nas peladas! Escola não é lugar para isto. Não vou enviar meu filho para a escola, colocando-o vulnerável ao vírus. Como vão controlar isto? Só mandarei meu filho, quando ele estiver vacinado. O ano se recupera. A vida não!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: