Solenidade de apresentação do Kashima como representante de Bayeux no Paraibano 2020 terá presença de Michelle Ramalho, Zé Marco e Rodrigo Trigueiro
Um evento esportivo às 10h desta terça-feira, dia 21, no Estádio Lourival Caetano, em Bayeux, dará o pontapé inicial da Prefeitura Municipal na valorização do futebol para mulheres na cidade. Autoridades esportivas do Estado confirmaram presença na solenidade que terá também o objetivo de apresentar ao município o Clube Recreativo Kashima, que representará a cidade de Bayeux no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2020, a ser promovido pela Federação Paraibana de Futebol, com chancela da Confederação Brasileira de Futebol.
Jefferson Kita, prefeito de Bayeux; Michelle Cardoso Ramalho, presidente da Federação Paraibana de Futebol; Zé Marco Nóbrega, secretário estadual de Esportes; Rodrigo Trigueiro, secretário de esportes da Prefeitura Municipal de João Pessoa; vereadores, jornalistas, atletas do CR Kashima, dentre outras autoridades se farão presentes à solenidade, programada para as 10h.
Na oportunidade, as autoridades conhecerão a nova praça esportiva (estádio Lourival Caetano), onde o Clube Recreativo Kashima, time filiado a FPF e CBF, com destacada atuação no futebol feminino da Paraíba, irá treinar e sediar seus jogos pelo Estadual 2020. O cerimonial da Prefeitura Municipal de Bayeux já ultima os preparativos para a solenidade e os presentes obedecerão decretos estadual e municipal no que diz respeito as medidas protetivas de prevenção ao Covid 19.
Uso de máscaras, aferição de temperatura e a utilização de álcool gel serão indispensáveis na solenidade.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Relacionados
-
Rapper paraibano Luciano D10 convida publicamente Fernanda Gentil pro seu novo clipe.
-
Em Bayeux, Polícia encerra festa com aglomeração de pessoas no Jardim Aeroporto
-
Polícia apreende aves silvestres em feira na Capital
-
As “Incríveis” recebem elogios de conceituados jornalistas do Nordeste
-
Onze bairros ficarão sem água no próximo domingo em João Pessoa
Como seder nosso patrimônio esportivo a um clube de outro município desprestigiando o futebol feminino local valoriza nossas mulheres??
Os cidadãos e cidadãs de Bayeux saberão dar a resposta a quem vende o patrimônio público para encher o bolso do prefeito e sua quadrilha.
Amigo, esquece a questão política e ver a janela que se abre para o futebol das mulheres na cidade. Uma oportunidade para que cada vez mais o futebol feminino alcance seus espaços e que as mulheres de Bayeux que gostam de futebol desepenhem suas atividades. Na cidade não existem clubes filiados a federação para representar o município no Paraibano Feminino. Veja isso pelo outro lado e como avanço neste seguimento. Mulher não é apenas para a cozinha e fogão nao. Mulher merece respeito e igualdade de direitos. Isso é lei!