Na imagem, o deputado federal Rubens Otoni (PT-GO) (Foto - Reprodução Câmara dos Deputados)

Mulher morre em acidente de carro causado por deputado do PT

Compartilhar

Uma mulher de 32 anos morreu na tarde desta quinta-feira (23) em um acidente envolvendo o carro do deputado federal Rubens Otoni (PT-GO). O parlamentar passa bem.

O deputado seguia de Anápolis (GO) para Brasília quando, sob forte chuva no local, o carro aquaplanou por volta das 14h30 no km 17 da BR-060. Após sair da pista, caiu numa ribanceira.

Logo em seguida, um caminhoneiro estacionou no acostamento com a intenção de prestar socorro, juntamente com outros populares. Nesse momento, o veículo conduzido por uma mulher colidiu na traseira da carreta, levando a óbito a condutora.

De acordo com a assessoria de imprensa do político, Otoni passa bem e, inclusive, participou da sessão remota da Câmara dos Deputados.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal e a Concessionária Triunfo realizaram atendimento da pista, que está liberada.

Fonte: R7.com

3 thoughts on “Mulher morre em acidente de carro causado por deputado do PT

  1. Cidadão, tenha vergonha e troque o título do seu texto, pois o que está fazendo pode ser caracterizado como crime, já que em seu título você está alegando que um cidadão, independente de partido, cometeu um crime. Não seja mercenária e apelativo para tentar com que as pessoas entrem em seu blog para ler esses textos de baixa qualidade.
    Me responda uma coisa, o deputado do PT matou a mulher que se acidentou ao colidir na traseira do caminhão, que estava parado no acostamento?

    1. Nao sei pq o questionamento. O cidadao nao é OBRIGADO ler meu blog e outra, o deputado matou sim a mulher num acidente de trânsito. Vá lamentar tbem ao portal de noticia nacional R7.com, que é da Rede Record de Televisão. Mesmo assim, vou atender seu pedido e peço que tenha mais respeito com as pessoas ao abrir a boca, pois, independente de sigla partidária, devemos respeitar o próximo e antes de tudo, ter EDUCAÇÃO.

  2. Marcão abraços e hilomar Araujo leio aqui em Gurupi /Goiânia o seu blog como tbm de vários companheiros Paraibanos,mais a manchete tá totalmente errada.
    O que aconteceu indo para Brasília o de Otoni que é do PT de Goiás perdeu o controle da direção do veiculo que ele mesmo dirigia e saiu pista caindo em uma ribanceira.
    Logo em seguida um caminhoneiro parou no acostamento para socorrer,quando uma mulher de 32 anos que vinha no mesmo sentido da via tbm perdeu o controle da direção quando o veículo acuaplanou vindo colidir na traseira da carreta tendo morte instantânea no local.
    O deputado foi socorrido com escoriações leves seguindo viagem para participar de sessão da Câmara na mesma tarde do acidente.
    Nós cobrimos por aqui este acidente.
    Abraços fica com Deus : .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: